quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Plínio conquista fãs em Jales




A última noite de sábado, dia 30, foi de muito sucesso com a apresentação de Plínio Oliveira, realizada no Teatro Municipal. Mais de 250 pessoas prestigiaram o concerto que teve como título “Pra quem precisa de um pouco de paz”.

Com uma mistura de canções, poesias, textos de teor psicológico, espiritual e filosófico e uma boa pitada de amor, Plínio conquistou o publico que se interagiu, se emocionou e, ao final, aplaudiu com entusiasmo.

O jovem André Gandolfo, um dos responsáveis pela organização do concerto na cidade, se considera fã do cantor, suas canções e histórias de amor. “São momentos de pura ternura em que podemos nos desligar um pouco dos problemas do dia-a-dia. Sua música possui uma energia muito tocante”, explica.

A mãe de André, Elenilva Gandolfo Duran, 42, fez questão de ajudar nos preparativos da noite e não deixou de assistir ao show que, segundo ela, mexeu com seus sentimentos. “Plínio é uma pessoa muito sensível que toca os corações de todos. Suas canções são perfeitas para quem precisa de um pouco de paz”, diz.

Para Plínio, Jales é uma das cidades da região que ele se sente mais amado e por isso é também um dos lugares que ele tanto ama cantar. Ao término do espetáculo muitos ficaram para comprar um CD do cantor que fez questão de cumprimentar a todos e distribuir autógrafos.

A noite ainda teve a ilustre presença do artista plástico Rui Rodrigues que expôs algumas de suas obras no saguão do Teatro.

Os alimentos arrecadados foram destinados as atividades de assistência a famílias carentes da Associação Espírita Bezerra de Menezes de Jales.


Viviane Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário