

De 12 a 22 de agosto será realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi a 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, das 10 às 22 h.
A Bienal é o grande momento do livro no Brasil. É palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, que preparam seus lançamentos para esse período.
Considerado um local de bons negócios, atrai jornalistas, empresários e escritores do mundo inteiro.
Além da larga oferta de livros, a Bienal oferece uma intensa programação cultural, desenvolvida para despertar o gosto pela leitura em crianças, jovens e adultos. Algumas atividades estão previstas para personalizar ainda mais a programação, durante os 11 dias do evento.
Segundo o site de divulgação, o evento, que conta 350 expositores nacionais, representando mais de 900 selos editoriais, espera um público acima de 700 mil pessoas e visitação escolar programada para receber mais de 180 mil estudantes do ensino fundamental e médio.
Monteiro Lobato e Clarice Lispector serão os homenagiados desta edição da Bienal. Além desses autores, a programação cultural ainda terá como tema o livro digital e lusofonia.
O primeiro dia do evento está marcado somente para os profissionais do setor literário.Os ingressos serão vendidos apenas na bilheteria da Bienal no valor de R$ 10,00 (entrada inteira) e R$ 5,00 (meia entrada). Os idosos, acima de 65 anos, e menores de 12 anos não pagam.
Mais informações e a promação completa podem ser adquiridas no site www.bienaldolivrosp.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário